O CRM conversacional que realmente gera resultados para o sua empresa

Transforme interações em vendas, suporte em experiência e dados em decisões estratégicas.
Automatize atendimento, marketing e vendas com inteligência artificial conversacional e integração multicanal
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Suporte e engajamento do cliente

Suporte e engajamento do cliente

Um chatbot inteligente está pronto e esperando para ajudar os clientes sempre que você não puder atender uma chamada ou aceitar um chat. Ofereça suporte consistente e garanta que cada cliente obtenha a ajuda de que precisa.

Atendimento contínuo

Esteja disponível 24/7 para responder dúvidas, oferecer suporte e converter leads a qualquer hora, sem precisar aumentar sua equipe.

Respostas instantâneas

Elimine tempos de espera e filas com respostas automatizadas, garantindo um suporte rápido e eficiente.

Personalização e humanização

Combine automação e interação humana para criar experiências que geram confiança e fidelização.

"Com o LeadChat, conseguimos monitorar conversas em tempo real e entender exatamente quais são as principais dúvidas e objeções dos nossos clientes. Isso nos permite ajustar nossas estratégias de marketing, melhorar a experiência do cliente e otimizar nossas campanhas com base em dados de rastreio de leads concretos."

Lucas Mendes
— Diretor de Experiência do Cliente, VW Trescinco/Ariel

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Comece a usar o ChatBot para que sua empresa possa aproveitar todos os benefícios dos chatbots.

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Eficiência e Produtividade

Atendimento contínuo

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Economia de tempo e dinheiro

Diminua custos operacionais sem comprometer a qualidade do atendimento.

Automação de processos

Deixe que os chatbots inteligentes filtrem demandas, resolvam dúvidas e qualifiquem leads automaticamente.

Gerenciamento de alto volume

Atenda milhares de clientes simultaneamente, sem sobrecarregar sua equipe.

Redução de erro humano

Fluxos automatizados garantem respostas precisas e padronizadas, minimizando falhas.

Resolução de casos complexos

Use recursos avançados de IA para lidar com integrações e atendimentos mais desafiadores.

Vendas e Crescimento de Negócios

Gere e qualifique leads automaticamente

Os LeadChat automatizam o rastreio e a qualificação de leads, como TechProvider META rastreia automaticamente leads de campanhas tráfego para WhatsApp para maximizar conversões.Isso reduz o custo por lead (CPL), melhora o engajamento e aumenta a assertividade das vendas de forma inteligente e automatizada.

Geração e qualificação de leads

Capture e segmente leads automaticamente para aumentar suas chances de conversão.

Aumento da taxa de conversão

Capture e segmente leads automaticamente para aumentar suas chances de conversão.

Melhoria na experiência do cliente

Capture e segmente leads automaticamente para aumentar suas chances de conversão.

Escalabilidade sem custos elevados

Capture e segmente leads automaticamente para aumentar suas chances de conversão.

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Transforme dados em decisões estratégicas

Monitoramento de interações

Tenha relatórios detalhados sobre o comportamento e preferências dos clientes.

Base de conhecimento centralizada

Armazene e acesse informações úteis para otimizar seu atendimento.

Melhoria contínua com dados reais

Esteja disponível 24/7 para responder dúvidas, oferecer suporte e converter leads a qualquer hora, sem precisar aumentar sua equipe.

Otimização de campanhas

Descubra as principais dúvidas e necessidades do seu público, use dados para tomar decisões.

"Com o LeadChat, consigo analisar conversas em tempo real e entender exatamente quais são as principais dúvidas e interesses dos pacientes. Isso me permite ajustar estratégias de marketing, personalizar campanhas e melhorar a experiência do paciente com base em dados reais."

Juliano Montanha
— Dir Executivo – Hospital Santa Rita
Integrações e Escalabilidade

Atendimento multicanal

Gerencie WhatsApp, Instagram, Messenger e outros em um único lugar.

Chatbots conectados a ferramentas favoritas

Integre-se ao CRM, ERP e automação de marketing para fluxos mais inteligentes.

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"O LeadChat é uma solução incrível para personalização e escalabilidade. Ele nos permite lidar com milhares de interações mensais de forma eficiente, personalizando a experiência do cliente conforme idioma, canal e comportamento."

Ceolin
— Diretor, Santa Rosa Pantanal Hotel

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