O CRM conversacional que realmente gera resultados para o sua empresa




Suporte e engajamento do cliente

Atendimento contínuo
Esteja disponível 24/7 para responder dúvidas, oferecer suporte e converter leads a qualquer hora, sem precisar aumentar sua equipe.
Respostas instantâneas
Elimine tempos de espera e filas com respostas automatizadas, garantindo um suporte rápido e eficiente.
Personalização e humanização
Combine automação e interação humana para criar experiências que geram confiança e fidelização.
"Com o LeadChat, conseguimos monitorar conversas em tempo real e entender exatamente quais são as principais dúvidas e objeções dos nossos clientes. Isso nos permite ajustar nossas estratégias de marketing, melhorar a experiência do cliente e otimizar nossas campanhas com base em dados de rastreio de leads concretos."

Comece um teste gratuito de 14 dias
Comece a usar o ChatBot para que sua empresa possa aproveitar todos os benefícios dos chatbots.
Cadastre-se gratuitamenteAtendimento contínuo
Esteja disponível 24/7 para responder dúvidas, oferecer suporte e converter leads a qualquer hora, sem precisar aumentar sua equipe.
Economia de tempo e dinheiro
Diminua custos operacionais sem comprometer a qualidade do atendimento.
Automação de processos
Deixe que os chatbots inteligentes filtrem demandas, resolvam dúvidas e qualifiquem leads automaticamente.
Gerenciamento de alto volume
Atenda milhares de clientes simultaneamente, sem sobrecarregar sua equipe.
Redução de erro humano
Fluxos automatizados garantem respostas precisas e padronizadas, minimizando falhas.
Resolução de casos complexos
Use recursos avançados de IA para lidar com integrações e atendimentos mais desafiadores.

Gere e qualifique leads automaticamente
Os LeadChat automatizam o rastreio e a qualificação de leads, como TechProvider META rastreia automaticamente leads de campanhas tráfego para WhatsApp para maximizar conversões.Isso reduz o custo por lead (CPL), melhora o engajamento e aumenta a assertividade das vendas de forma inteligente e automatizada.

Geração e qualificação de leads
Capture e segmente leads automaticamente para aumentar suas chances de conversão.
Aumento da taxa de conversão
Capture e segmente leads automaticamente para aumentar suas chances de conversão.
Melhoria na experiência do cliente
Capture e segmente leads automaticamente para aumentar suas chances de conversão.
Escalabilidade sem custos elevados
Capture e segmente leads automaticamente para aumentar suas chances de conversão.
Comece um teste gratuito de 14 dias
Comece a usar o ChatBot para que sua empresa possa aproveitar todos os benefícios dos chatbots.
Cadastre-se gratuitamenteMonitoramento de interações
Tenha relatórios detalhados sobre o comportamento e preferências dos clientes.
Base de conhecimento centralizada
Armazene e acesse informações úteis para otimizar seu atendimento.
Melhoria contínua com dados reais
Esteja disponível 24/7 para responder dúvidas, oferecer suporte e converter leads a qualquer hora, sem precisar aumentar sua equipe.
Otimização de campanhas
Descubra as principais dúvidas e necessidades do seu público, use dados para tomar decisões.
"Com o LeadChat, consigo analisar conversas em tempo real e entender exatamente quais são as principais dúvidas e interesses dos pacientes. Isso me permite ajustar estratégias de marketing, personalizar campanhas e melhorar a experiência do paciente com base em dados reais."

Atendimento multicanal
Gerencie WhatsApp, Instagram, Messenger e outros em um único lugar.
Chatbots conectados a ferramentas favoritas
Integre-se ao CRM, ERP e automação de marketing para fluxos mais inteligentes.
Chatbots conectados a ferramentas favoritas
Integre-se ao CRM, ERP e automação de marketing para fluxos mais inteligentes.
Chatbots conectados a ferramentas favoritas
Integre-se ao CRM, ERP e automação de marketing para fluxos mais inteligentes.
"O LeadChat é uma solução incrível para personalização e escalabilidade. Ele nos permite lidar com milhares de interações mensais de forma eficiente, personalizando a experiência do cliente conforme idioma, canal e comportamento."
