Coloque o paciente em primeiro lugar com tecnologia que transforma o atendimento

No setor de saúde, tempo e precisão fazem a diferença. Com as soluções da MAX Person, hospitais, clínicas e operadoras de saúde automatizam o atendimento, otimizam agendamentos e garantem suporte contínuo com I.A. conversacional e automação omnichannel.

Atendimento mais rápido, seguro e humanizado

Reduza a carga administrativa dos profissionais de saúde, melhore a experiência do paciente e otimize processos essenciais com LeadChat para atendimento automatizado e Max Vendas para gestão inteligente de consultas e serviços.

85%+

dos pacientes preferem interações digitais rápidas para suporte básico

47%

de redução no tempo de espera para consultas e exames

5M+

interações automatizadas em grandes redes hospitalares

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Mais eficiência no atendimento, menos filas e burocracia

Com a MAX Person, sua equipe de saúde ganha tempo para o que realmente importa: cuidar dos pacientes. Nossa I.A. especializada otimiza processos, reduz a sobrecarga administrativa e melhora a satisfação dos usuários.

Venda via WhatsApp, Instagram e Messenger

Transforme mensagens diretas em oportunidades de compra instantâneas.

Gestão de pedidos e rastreamento automatizado

Atendimento sem fila e sem espera, com integração direta ao LeadChat.

Recomendações inteligentes de produtos

Ofertas personalizadas baseadas no histórico do cliente com Remarketing 3.0.

Suporte a múltiplos métodos de pagamento

Integração com gateways para uma compra sem atritos.

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Diminua filas, acelere processos e melhore o suporte ao paciente

Reduza gargalos operacionais e eleve o padrão de atendimento com LeadChat e Remarketing 3.0.

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Como hospitais e clínicas estão revolucionando o atendimento

Instituições que adotaram LeadChat para atendimento automatizado e Max Vendas para otimização de agendamentos reduziram custos e aumentaram a satisfação dos pacientes.

“Nosso atendimento ficou muito mais rápido e organizado com a I.A do LeadChat. A automação nos fez ganhar tempo e aumentar nossa conversão!”

Anderson Yves
— Dir. Comercial - Grupo Domani

“Todos os canais em um só lugar, usando chatbots e IA para triagem inicial. Nossos leads são encaminhados para o vendedor certo, adoramos o formato de carteirização e o cliente sente a diferença.”

Luana Souza
— Diretora de Operações

“Grande operadora de viagens – Redução de 40% nos custos operacionais e aumento de 30% na taxa de reservas online utilizando chatbots para suporte e atendimento ao cliente.”

Lucas Torres
— Gerente de Marketing

"Com o LeadChat, consigo analisar conversas em tempo real e entender exatamente quais são as principais dúvidas e interesses dos pacientes. Isso me permite ajustar estratégias de marketing, personalizar campanhas e melhorar a experiência do paciente com base em dados reais."

Juliano Montanha
— Dir Executivo – Hospital Santa Rita

Insights para aprimorar seu atendimento na saúde

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Pacientes mais satisfeitos, equipe mais produtiva, processos mais eficientes

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