Atendimento poderoso: Explore as capacidades do LeadChat

O LeadChat combina tecnologia avançada e funcionalidades intuitivas para automatizar e otimizar cada etapa do atendimento digital da sua empresa.

Transforme conversas em resultados reais

Os consumidores de hoje valorizam conveniência e personalização. Nossa plataforma de I.A. para varejo entrega experiências que geram mais vendas e lealdade com ferramentas como LeadChat para automação de atendimento e Remarketing 3.0 para reengajamento de clientes.

35%

De aumento na retenção de clientes com interações personalizadas

50%

De redução no tempo médio de resposta

25%

De aumento no LTV (Lifetime Value) com comunicação inteligente

Descubra como transformar sua experiência de atendimento
Teste gratuito de 14 dias
Não é necessário cartão de crédito

Escale sua estratégia de marketing com I.A. conversacional

A MAX Person entrega soluções completas para suporte, vendas e retenção, garantindo eficiência sem comprometer a qualidade.

WhatsApp, Instagram e Messenger

Atendimento e notificações automatizadas em redes sociais.

Webchat e Aplicativos

Atendimento e notificações automatizadas em redes sociais.

WhatsApp, Instagram e Messenger

Atendimento e notificações automatizadas em redes sociais.

WhatsApp, Instagram e Messenger

Atendimento e notificações automatizadas em redes sociais.

Marcas que elevaram sua experiência de cliente

Empresas que implementaram LeadChat, Max Vendas e Remarketing 3.0 aumentaram retenção, satisfação e conversão.

“Nosso atendimento ficou muito mais rápido e organizado com a I.A do LeadChat. A automação nos fez ganhar tempo e aumentar nossa conversão!”

Anderson Yves
— Dir. Comercial - Grupo Domani

“Todos os canais em um só lugar, usando chatbots e IA para triagem inicial. Nossos leads são encaminhados para o vendedor certo, adoramos o formato de carteirização e o cliente sente a diferença.”

Luana Souza
— Diretora de Operações

“Grande operadora de viagens – Redução de 40% nos custos operacionais e aumento de 30% na taxa de reservas online utilizando chatbots para suporte e atendimento ao cliente.”

Lucas Torres
— Gerente de Marketing

"Com o LeadChat, consigo analisar conversas em tempo real e entender exatamente quais são as principais dúvidas e interesses dos pacientes. Isso me permite ajustar estratégias de marketing, personalizar campanhas e melhorar a experiência do paciente com base em dados reais."

Juliano Montanha
— Dir Executivo – Hospital Santa Rita

Conteúdos para modernizar sua estratégia educacional

Fidelize clientes e aumente receitas

Fale com um especialista

Fidelize clientes e aumente receitas

Fale com um especialista

Fidelize clientes e aumente receitas

Fale com um especialista

Captação, engajamento e suporte mais eficiente para sua instituição

A MAX Person otimiza a comunicação na educação com LeadChat, Max Vendas e Remarketing 3.0.

Solicite uma Demonstração
Teste gratuito de 14 dias
Não é necessário cartão de crédito