Transforme desafios do turismo em experiências inesquecíveis

Os turistas de hoje esperam suporte ágil, reservas simplificadas e personalização em cada etapa da jornada. Com Inteligência Conversacional e Automação, a MAX Person ajuda empresas de turismo e hospitalidade a proporcionar um atendimento impecável, fidelizar clientes e aumentar suas vendas.

Conversas inteligentes geram resultados reais

Turistas buscam conveniência e suporte instantâneo. Empresas que adotam soluções como LeadChat para atendimento automatizado e Remarketing 3.0 para reengajamento de clientes conseguem melhorar a experiência e maximizar conversões.

50%+

aumento nas taxas de reservas concluídas

4x

mais engajamento em campanhas automatizadas

20%+

aumento no ticket médio de viagens

50%+

de redução no tempo de resposta a solicitações

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O passageiro quer conveniência – ofereça um serviço de alto nível

Com a MAX Person, você melhora cada etapa da jornada do cliente. Nossa automação inteligente garante um atendimento rápido e eficiente em todos os canais, 24/7.

Venda via WhatsApp, Instagram e Messenger

Transforme mensagens diretas em oportunidades de compra instantâneas.

Gestão de pedidos e rastreamento automatizado

Atendimento sem fila e sem espera, com integração direta ao LeadChat.

Recomendações inteligentes de produtos

Ofertas personalizadas baseadas no histórico do cliente com Remarketing 3.0.

Suporte a múltiplos métodos de pagamento

Integração com gateways para uma compra sem atritos.

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Atenda, engaje e converta sem esforço

As soluções MAX Person permitem que agências de turismo, companhias aéreas e hotéis otimizem seu atendimento, evitem filas de espera e aumentem a satisfação do cliente.

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Como grandes marcas do turismo estão revolucionando o atendimento

Empresas do setor que implementaram LeadChat para atendimento automatizado e Remarketing 3.0 para fidelização registraram um aumento expressivo nas conversões.

“Nosso atendimento ficou muito mais rápido e organizado com a I.A do LeadChat. A automação nos fez ganhar tempo e aumentar nossa conversão!”

Anderson Yves
— Dir. Comercial - Grupo Domani

“Todos os canais em um só lugar, usando chatbots e IA para triagem inicial. Nossos leads são encaminhados para o vendedor certo, adoramos o formato de carteirização e o cliente sente a diferença.”

Luana Souza
— Diretora de Operações

“Grande operadora de viagens – Redução de 40% nos custos operacionais e aumento de 30% na taxa de reservas online utilizando chatbots para suporte e atendimento ao cliente.”

Lucas Torres
— Gerente de Marketing

"Com o LeadChat, consigo analisar conversas em tempo real e entender exatamente quais são as principais dúvidas e interesses dos pacientes. Isso me permite ajustar estratégias de marketing, personalizar campanhas e melhorar a experiência do paciente com base em dados reais."

Juliano Montanha
— Dir Executivo – Hospital Santa Rita

Conteúdos essenciais para aprimorar seu atendimento no turismo

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Clientes mais satisfeitos, reservas concluídas com mais eficiência

Reduza custos, aumente conversões e fidelize viajantes com LeadChat, Max Vendas e Remarketing 3.0.

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